quinta-feira, 27 de novembro de 2008

querido diário,

Algumas horas após acordar, uma crise de ansiedade veio até mim. Durante a sua visita, fiquei tentando lembrar dos pensamentos que tive para saber se encontrava o motivo. Todos nós temos um pouco de ânsia. É natural. Estudar, revisar, escrever, pegar o livro na biblioteca, depositar o dinheiro, passar novamente a roupa que amassou no armário, ligar para fulano. Acho que pensei em tudo isso de uma vez só. Conteúdos espalhados pelo quarto. Cadê o gosto de apreciar? Me falta. Tive medo. Medo de não voltar ao meu estado normal.

Um comentário:

DOIDINHA DA SILVA disse...

Vi seu Blog em outro e adorei uma frase que voce colocou sobre viver o presente. Tem a ver com "apreciar". Na Yoga a gente aprende isso...

Passa lá no meu Blog INVENTADEIRA DE MODA para participar de uma promoção ! Vou gostar de ler suas sugestões...